18 de abril de 2013

As famosas amam cor!

Katy - na minha opinião - é a rainha dos cabelos coloridos! Ela já pintou ele de tantas cores, que eu acho impossível ela não ganhar esse titulo da minha parte. 
Não é de hoje que as garotas famosas se arriscam em diferentes cores de cabelo, começando pelas mais normais (loira virando morena, morena virando loira) até mudanças SUPER radicais (daquelas que eu mesma, demoraria um século para ter coragem de fazer).

E tem famosa, que parece não ligar pintar o cabelo de azul, roxo, rosa e ai por diante. Mas para falar sério, elas conseguem ficar lindas, mesmo com os tons tingidos de variadas cores.

Vamos ver as famosas mais fashion que andaram colorindo seus fios ultimamente! 


Nos últimos episódios de The Vampire Diaries, Elena Gilbert (Nina Dobrev) ganhou uma nova personalidade e de cara, cabelos novos para complementar essa nova fase "rebelde" dela na série. Apesar de serem apenas mechas, esse rosa já faz uma diferença e tanto! Ficou fofo nela!


Sendo super mais extrema Cher Lloyd, resolveu colorir todo seu cabelo de AZUL! E ainda por cima, esse azul chama pouquíssima atenção (só que ao contrário rs). Mas acho que por ela ser famosa e tal, até que combina com o trabalho dela. Em outros casos, acho que eu acharia super estranho encontrar alguém na rua com o cabelo azul (sorry!)


Ainda seguindo o tom do azul, Jade Thirlwall, da girl band Little Mix também coloriu seus fios de azul, sendo ele mais forte nas pontas e mais escuro na proximidade da raiz do cabelo. Antes, ela usava os fios em um tom meio roxo (confesso pra vocês, que quis fazer algumas mechas no meu cabelo dessa cor, na primeira vez que vi a foto da Jade). Eu sou apaixonada nela com o cabelo nesse tom de roxo! O que vocês acham?


Perrie Edwards (também da girl band Little Mix - que eu claramente, sou apaixonada) também andou fazendo mudanças radicais em seus fios nos últimos tempos. Ela, na verdade, é loira, depois de ficar com os fios acinzentados, ela resolveu radicalizar para esse lilás e depois, voltar para o loiro mais agora, com mechas pink nas pontas do cabelo!


Mais radical do que nunca, Hayley Williams está com o cabelo Bicolor! Ela sim, não tem medo de ousar na cor, porque afinal, não é qualquer pessoa que tem coragem de sair por aí, com o cabelo Rosa Pink de um lado e Laranja do outro. Eu acho ela linda ruiva - como já devo ter falado antes no blog - e ainda estou me acostumando com o cabelo Bicolor dela... Mas por esse sorriso, podemos dizer que ela parece estar feliz com a nova coloração dos seus cabelos.

E aí pessoal, quais cores vocês teriam coragem de pintar seus cabelos? Como eu disse antes, apenas teria coragem de fazer poucas mechas nas pontas do meu cabelo em um tom de roxo escuro (pena que não estou autorizada a fazer isso rsrs). Deixem seus comentários!

Um comentário:

  1. Olá tudo bom? vim conhecer seu cantinho e fiquei encantada com seu blog,
    já estou seguindo. venha conhecer meu blog, será um prazer ter vc lá beijos.
    http://makenaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...