17 de outubro de 2012

Nicholas Sparks


Que eu amo o Nicholas Sparks, vocês já sabem, já que essa não é a primeira vez e muito menos ultima que falo dele por aqui. Mas o motivo que me traz de volta aqui, é porque vi mais um filme originado de um de seus livros, e pude ler uma de suas obras e simplesmente achei perfeito! Nicholas me surpreende sempre!


Pra começar, assisti á "The Lucky One" ou no aportuguesado, "Um Homem de Sorte" filme inspirado em livro de mesmo nome escrito por Nicholas. E esse é um daqueles filmes fofos, que fazem a gente acreditar de verdade no amor, e querer sair por ai em busca disso. A história gira em torno de um sargento que encontra a foto de uma desconhecida e esta foto acaba sendo o seu amuleto da sorte, o salvando. Depois disso ele descobre mais sobre essa mulher e vai em busca de conhece-la.

Cenas do filme The Lucky One 
Pra deixar vocês com mais vontade de ver esse filme, aqui está o trailer dele:



-

 

O outro trabalho de Nicholas que me surpreendeu, foi o livro "Um Amor Para Recordar". Só em pegar o livro e ler na capa "O livro mais comovente de todos os tempos" já dá uma certa emoção. Confesso pra vocês que já vi o filme desse livro tantas vezes que perdi as contas - e chorei em todas elas - mas ler o livro é sem comparação. A velha história entre Landon e Jamie fica ainda mais intensa no livro. E também há o fato de que dá pra perceber muito os sentimentos dos personagens através da leitura e também há mudanças em algumas coisas. 


Remendo mil vezes que vocês leiam o livro, é simplesmente perfeito! 


Já leram algum trabalho ou assistiram algum filme do Nicholas? Acredito que vocês já tenham visto A última música, Querido John, Diário de uma Paixão, entre outros... E com certeza também amaram! 

Um comentário:

  1. Blog lindo!!!
    Estou reiniciando no mundo blogueiro, se quiser conhecer o meu fique a vontade :)
    bjus, e ótima terça-feira

    http://naocalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...