18 de outubro de 2012

Histórias, nossas histórias.


A vida é como uma folha de papel branca e cada um a usa e escreve nela o que deseja. Sabemos que na nossa folha, mesmo que seja escrito a lápis, marcas sempre são deixadas. Assim são algumas pessoas que passam na nossa vida: Apesar de não termos nos envolvido completamente com elas, elas nos tocam de uma forma inevitável. Ou então, também existem aquelas pessoas que passam caneta na nossa folha, no nosso coração. Elas entram na nossa vida de tal forma e nunca mais se retiram dela, ou, se fazem isso, ficam marcadas pra sempre em nossa historia. E devemos lembrar também, que não existe borracha que apague as coisas que passamos - sejam elas boas ou más, elas ficam na nossa vida para sempre. 

Mas, será que estamos desenhando na nossa folha do jeito que queremos? Nossa história somos nós mesmo que fazemos cheia de desenhos, cheia de erros... E mesmo assim quando chegarmos ao fim da nossa vida, poderemos olhar pra traz e admirar tudo aquilo que fizemos e nos arrepender amargamente por tudo que desejávamos fazer. E afinal, será muito melhor olhar pra trás e ver que realizamos nossos sonhos e desejos do que pensar que fracassamos naquilo que mais desejávamos. 

O futuro é agora e não adianta você apenas ficar ai parado se perguntando o que gostaria de desenhar na sua folha. Viva e viva pra contar histórias, daquelas que levam pessoas aos risos e ás lagrimas. Seja feliz, aproveite. Nós só temos uma folha e não podemos simplesmente a amassar e a jogar fora. E no final, quando a folha estiver completa, você poderá a olhar e dizer “Escrevi a história que devia”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ter passado por aqui, volte sempre e se gostar do blog não se esqueça de seguir ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...